1990 - 1990

Iniciou-se o 2º Grau (Ensino Médio), em 1994, para atender ao apelo de pais, alunos e professores. Novamente, estávamos nós em meio a tijolos, areia, cimento… Novos laboratórios de Biologia, Química e Física, nova Biblioteca e os laboratórios de informática.

Surgiu o primeiro exemplar do Jornal Mary Ward, o Grêmio Estudantil e a participação em campeonatos esportivos com demais escolas. A Ir. Teresinha Tizato assumiu a Coordenação da Comunidade Religiosa, cooperando, também, na Pastoral da escola.

Aconteceu a I Feira do Livro, o JEMW (Juventude, Esperança Mary Ward), liderado pela Ir. Therezinha Ribeiro, a I Feira Cultural e o primeiro grupo teatral. Nesse ano, Ir. Caetana assumiu a Coordenação da Comunidade Religiosa, permanecendo, também, como Assistente de Direção.

Olá
Podemos ajudá-lo?