Ameríndia

No ano de 2021, as irmãs da Congregação de Jesus no Brasil se uniram às da Argentina e do Chile em seus votos de devoção e doação à obra de Jesus Cristo sob o carisma de Mary Ward. Desde então, as ações, as missões e as escolas dessas três nações passaram a pertencer à Província Ameríndia. Somos ao todo doze escolas iniciando um ciclo virtuoso de unificação do projeto pedagógico.

Isso nos enche de esperança e fortalece nossa fé na construção de uma América Latina mais fraterna e justa a partir da força que encontramos em nossa fundadora.

O estreitamento das relações entre essas três nações também potencializa a nossa visão de escola cada vez mais mundial, oferecendo aos nossos alunos oportunidades de experienciar o contato com estudantes e profissionais de outras nacionalidades.

Podemos ajudá-lo?