1985 - 1985

Ano de destaque na história da escola: Irmã Nadir Ferreira da Costa assume a direção, permanecendo no cargo até o começo de 1998.

Ainda em 1985, têm início as Festas da Fraternidade, aprofundando e concretizando a Campanha da Fraternidade, proposta anualmente pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). A Semana da Escola, iluminada pelos objetivos da Campanha da Fraternidade, traz para a comunidade educativa maior consciência e compromisso com os problemas que afetam a vida de nosso povo.

Ainda hoje, a cada ano, tenta caminhar com os objetivos da ação pastoral da Igreja no Brasil, cumprindo sua missão de evangelizar.

Nasce também nesse período o Coral Maria Ward. E a nossa Fanfarra já marca presença em campeonatos e apresentações festivas.

Olá
Podemos ajudá-lo?