Avisos & Notícias

FUVEST 2021

FUVEST 2021

Isadora Ruiz Guero, nossa aluna da 3ª série A do Ensino Médio, aprovada na Universidade de São Paulo. “Ao longo do período escolar, os professores sempre mandavam lições com questões dos vestibulares justamente para treinarmos, o que ajudou bastante. Além disso, como eu estava na segunda série do ensino médio, sabia que não daria tempo de estudar a matéria inteira do terceiro ano até o dia da Fuvest, então resolvi aprender a fazer a prova. Simulei na minha casa diversas vezes o vestibular para treinar, saber como é a estrutura e os padrões, estudei a prova mesmo, o que foi crucial para minha aprovação,” contou Isadora.

 

Laura Ragazzi, nossa aluna da 3ª série A do EM, aprovada na Universidade de São Paulo. “Os simulados da escola e as provas são uma base muito boa, assim tive confiança para fazer a FUVEST. Além disso, o apoio dos professores foi crucial, pois foram eles que me deram motivação e jamais me deixaram desistir dos meus sonhos e objetivos, mesmo realizando a inscrição na 2ª série do Ensino Médio,” contou Laura.

 

Caio Ryuichi Uehara, nosso aluno da 3ª série B do Ensino Médio, aprovado na Universidade de São Paulo. “Minha experiência no vestibular da Fuvest foi enriquecedora, embora desafiadora. Mesmo ciente de ainda não ter todos os conhecimentos necessários para realizar a prova, fui encorajado pelos professores e amparado por seus conhecimentos. Muito me confortou, bem como me preparou para a prova, ter sido instruído em sala e em aulas extras no período da tarde,” contou Caio.

 

Paola Miranda Amaral, nossa aluna da 3ª série B do EM, aprovada na Universidade de São Paulo. “Pra mim, manter a calma e não deixar a ansiedade influenciar no meu desempenho foi essencial. Eu sabia que, por mais que ainda não tivesse tido o conteúdo do terceiro ano, possuía uma ótima base até aqui e isso me ajudou a manter a calma. Já estava acostumada a fazer simulados e o foco que os professores dão para os vestibulares quando entramos no ensino médio ajuda muito a estabelecer nossa confiança e ampliar nosso repertório. Acredito que contar com o apoio e material oferecido pelos professores e com o treino que eu mesma já possuía foi o que fez a diferença para mim,” contou Paola.

Postagens Relacionadas

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

Hoje, ao comemorar o Dia Internacional da Mulher, é essencial…
Material Escolar 2024

Material Escolar 2024

Educação Infantil G2 – Mini Maternal G3 – MaternalG4 – JardimG5…
VI Gincana de Mary Ward

VI Gincana de Mary Ward

“Fraternidade e educação” 06 a 11 de junho de 2022…
Premiação de Colegio del año pela Embaixada da Espanha

Premiação de Colegio del año pela Embaixada da Espanha

Realizamos uma pequena cerimônia com a presença dos professores, colaboradores…
Festa Junina e Gincana 2022

Festa Junina e Gincana 2022

Prezadas famílias, boa tarde! No dia 11 de junho, das…
Projeto - Cidadania Digital

Projeto - Cidadania Digital

Neste trimestre, os(as) estudantes da 2ª série do Ensino Médio…
Revisão de Espanhol

Revisão de Espanhol

Os alunos do Ensino Médio deram uma aula de revisão…
Novo Ensino Médio potencializa o protagonismo juvenil

Novo Ensino Médio potencializa o protagonismo juvenil

Coordenadora pedagógica explica como o Novo Ensino Médio potencializa o…

Siga-Nos

Precisa de Ajuda?

Dúvidas, sugestões ou precisa de mais informações? Entre em contato conosco! Estamos aqui para ajudar.

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?