Concurso de Relato Breve

Nossos alunos: André Campos (2ª série A), Lucca Strabelli (9º ano A) e Thiago Grassini (9º ano B) escreveram pequenos contos em espanhol para participarem do II Concurso de Relato Breve promovido pelo Colégio espanhol Miguel de Cervantes para estudantes de espanhol de todo o país. O tema deste ano foi “La edad de la plata de la cultura española e iberoamericana”, o que exigiu um intenso trabalho de pesquisa histórica e artística sobre esse período por parte dos alunos. O resultado foi tão bom que dois deles (André e Lucca) foram selecionadas para a final do concurso, que foi realizado no último sábado, 29/09. O aluno André Campos conquistou o terceiro lugar. Os contos também foram transformados em pequenos livros e dados aos alunos como forma de incentivo à prática da escrita e de reconhecimento pelo excelente trabalho de nossos escritores.

Parabenizamos todos os participantes!